Pesquisar este blog

domingo, 5 de março de 2017

Dizer obrigada, às vezes, não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil pessoa que nos momentos das nossas vidas, aqueles mais difíceis, nos estende a mão amiga e nos oferece amparo.

Vítima não se feriu e pediu ajuda a PMs que passavam, ao perceber que agressor não estava armado. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado em Ceilândia, no Distrito Federal, após tentar estuprar, de diversas formas, uma adolescente de 17 anos. Segundo a Polícia Militar, ele não conseguiu consumar o ato sexual porque a jovem pediu ajuda de moradores e de uma equipe policial que passava pela área.

O crime aconteceu por volta das 6h40, em um beco na quadra QNN 1 de Ceilândia Norte. De acordo com um dos militares responsáveis pela prisão, a vítima saiu da casa da avó e estava seguindo para o trabalho quando foi abordada.

O homem puxou a adolescente para um beco e tentou tirar a calça dela, mas não conseguiu, segundo a PM. Em seguida, ele tentou forçá-la a praticar sexo oral, mas a jovem percebeu que o agressor estava desarmado e saiu correndo.

Já na parada de ônibus, de acordo com o policial, o homem tentou abraçá-la, fingindo ser namorado da jovem. Ela empurrou o suspeito e gritou por ajuda, chamando a atenção de um carro da PM que fazia patrulhamento na região.

O homem foi preso em flagrante e, segundo a PM, não tinha passagens pela polícia. A vítima não ficou ferida e, até as 12h, ainda aguardava para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Os dados pessoais do suspeito não foram divulgados, e o caso será investigado pela 23ª DP (Ceilândia).