Pesquisar este blog

domingo, 21 de janeiro de 2018

Borja festeja gol e diz aos torcedores Palmeiras: "Não vou decepcioná-los".

Colombiano decidiu vitória por 1 a 0 contra o Botafogo, neste domingo
    Colombiano abriu o placar no início do segundo tempo do duelo com o Botafogo (Foto: Marcos Riboli)
Contestado em 2017, sua primeira temporada no Palmeiras, Miguel Borja começou o ano sendo decisivo. Foi do colombiano o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto, neste domingo.

– Muito feliz em marcar logo no começo da temporada. O resultado do trabalho está começando a aparecer. Não é de hoje, pois lembro de ter feito gols importantes no ano passado – disse o jogador, citando partidas contra Atlético-GO, Ponte Preta e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Este gol foi resultado de trabalho, muito trabalho. Acredito que passei por uma fase de adaptação (ao futebol brasileiro), mas já há algum tempo venho mostrando nos treinos a minha qualidade.

O gol foi marcado após desarme de Willian no campo de ataque. O colombiano recebeu, tabelou e pegou de volta para abrir o placar. Um gol que foie deixou Borja confiante para um recado à torcida:

– Roger Machado e a torcida do Palmeiras podem confiar em mim. Não quero e não vou decepcioná-los. Quero voltar a ter aquela performance de 2016 que tive no Atlético Nacional – avisou o centroavante, campeão da Libertadores pelo clube colombiano.

Fonte: G1

Ricardo Oliveira elogia Atlético-MG versátil, e Elias vive tarde de goleador.

Atacante passa em branco na estreia, mas projeta muitas chances no time; volante destaca posicionamento em campo e marca duas vezes
    Ricardo Oliveira projeta bons jogos pelo Galo (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)
As atenções na área estavam voltadas para Ricardo Oliveira, o substituto de Fred. Mas foi Elias que viveu a tarde de artilheiro no Atlético-MG na vitória por 3 a 0 sobre o Democrata, pelo Campeonato Mineiro (veja os melhores momentos no vídeo acima), neste domingo, no Independência. Enquanto o estreante passou em branco, o volante, que vai para a segunda temporada pelo Galo, marcou dois gols.

Ricardo Oliveira não deixou o gramado frustrado. Pelo contrário, o camisa 9 saiu cheio de expectativas para os próximos compromissos. A proposta de jogo do Atlético-MG, com intensidade e velocidade, animou o atacante.

- Precisamos usar as características de jogadores leves e velozes, jogadores de muita qualidade. É um time que toca muito bem a bola. Sabemos valorizar a posse, mas sabemos ser agudos no momento que o jogo pede. Nessa linha de trabalho, vamos melhorar muito na competição.
     Elias destaca liberdade para chegar ao ataque (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)
Elias teve liberdade em campo, dada pelo técnico Oswaldo de Oliveira a permitida pela equipe do Democrata. Bem à vontade no time, Elias ressaltou que nesse posicionamento viveu os melhores dias no futebol. E nele espera alcançar mais sucesso, agora pelo Atlético-MG.

- Faço minha função muito bem feita, o Oswaldo sabe. No ano passado, não deu tempo de mudar o esquema, e tive de jogar mais pela equipe. Hoje, ele me dá mais liberdade para chegar no ataque, sem esquecer de recompor. É minha posição, onde cheguei à Seleção, onde fui para a Europa, onde pretendo ganhar mais títulos pelo Atlético.

Fonte G1