Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Homens explodem caixa, atiram nas casas de PMs e no quartel em Cabeceira Grande.


Casas dos militares foram cercadas durante a ação; segundo a PM, cerca de 20 criminosos fortemente armados participaram do crime.

Criminosos explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária em Cabeceira Grande, no Noroeste de Minas, na madrugada desta sexta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, durante a ação, um grupo armado cercou as casas dos policiais, que moram na cidade, e atiram nos imóveis e também no quartel da PM. Não há informações sobre a quantia levada, mas a polícia informou que o banco foi abastecido na tarde dessa quinta-feira (27). A estrutura da agência foi danificada com a explosão.

Fonte G1

Cidades de SC registram temperatura abaixo de 0ºC e geada.


Bom Jardim da Serra teve a temperatura mais baixa do ano no país até agora, com -4,9ºC.

A forte massa de ar frio presente em Santa Catarina provocou um amanhecer gelado com temperaturas negativas em ao menos nove cidades de três regiões do estado nesta sexta-feira (28). Também foi registrada geada em alguns municípios.

Bom Jardim da Serra teve a temperatura mais baixa do ano no país até agora, com -4,9ºC. Já em Florianópolis fez 8ºC, o dia mais frio na capital em 2017

fonte G1

Corpo de mulher é encontrado com 19 perfurações próximo a um córrego em Três Marias.


Segundo a polícia, corpo estava com marcas de perfurações de golpes de faca nas costas, além de cortes na cabeça e rosto; mulher tinha passagens pela PM.

O corpo de uma mulher de 32 anos foi encontrado com 19 marcas de perfurações, possivelmente de golpes de faca, em Três Marias (MG) nesta quinta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava caída às margens de um córrego, entre os bairros São Geraldo e Joaquim de Lima.

A polícia chegou ao local através de uma denúncia anônima, que informava que uma mulher estava caída no local. Quando a polícia chegou a mulher já estava sem sinais vitais e o corpo apresentava sinais de violência; a perícia constatou que a vítima apresentava cerca de 19 perfurações nas costas, possivelmente por golpes de faca, além de corte na cabeça e no rosto.

Segundo a PM, a vítima é natural de Brasília (DF) e teria passagens por tráfico e furto. Até a publicação desta matéria, a polícia seguia em rastreamento para encontrar os autores do crime.
Fonte G1