Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

SEM TÉCNICO HÁ CINCO DIAS, JOGADORES TÊM OPINIÕES DISTINTAS E FOCAM NOS TREINOS.

LEONARDO SILVA E ADILSON COMENTA DEMORA NA ESCOLHA PELO NOVO TREINADOR DO ATLÉTICO-MG

Já são cinco dias desde a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira, e o Atlético-MG segue buscando um substituto para comandar o time na seqüência da temporada 2018. Apesar de a situação incomodar bastante a torcida, que aguarda pelo treinador que pode dar um novo rumo ao time neste ano, os jogadores mostram tranqüilidade.

Troca de técnico está entre a mais lenta dos últimos 10 anos

Capitão do time, o zagueiro Leonardo Silva mostra confiança no trabalho que vem sendo executado por Thiago Larghi e não se mostra incomodado com a ausência de um treinador por cinco dias, deixando para a direção trabalhar nessa decisão.

enquanto um comandante oficial não é contratado 

Mesmo com a ausência do treinador nessa quantidade de dias, nós estamos bem assessorados pelo Thiago, que fazia parte do planejamento anterior. Nosso pensamento está sendo somente no treinamento, para fazer aquilo que sabemos fazer da melhor maneira possível e confiando na decisão da diretoria e da presidência. Nosso pensamento é só trabalhar e fazer o nosso melhor dentro de campo.

Para o volante Adilson, os jogadores vêm tentando fazer o melhor nos treinos, mas estão ansiosos para a chegada do próximo comandante alvinegro.

Estamos seguindo o trabalho que nos é solicitado e tentando fazer o nosso melhor. Ansiosos para saber quem vem e tentar assimilar o mais rápido possível a nova maneira de trabalho - completou o volante.

O nome de Cuca, campeão da Libertadora 2013, já foi descartado. Fábio Carille, técnico do Corinthians, também foi sondado, mas rapidamente negou qualquer possibilidade de negociação. O sueco Sven-Goran Erikkson também foi oferecido, mas recusado pela direção do clube. O nome do próximo treinador vem sendo tratado com sigilo pela diretoria, que não revela nenhum detalhe sobre negociações.

 Fonte: G1