Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Mulher mata marido com golpe de panela de pressão no DF.

Segundo bombeiros, casal se desentendeu e mulher usou panela de pressão para bater na cabeça do marido. Homem de 72 anos morreu na hora.

Uma briga de casal no Incra 7, área rural de Brazlândia, no Distrito Federal, terminou com a morte de um homem de 72 anos ferido na cabeça com uma panela de pressão. Segundo o Corpo de Bombeiros, chamado para atender a ocorrência, o homem morreu na hora, antes mesmo da chegada do socoro.

de acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o casal começou a se desentender por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (10). A mulher, Francisca Eliete Siqueira Cordeiro, de 52 anos, teria então usado uma panela de pressão para se defender e bater no marido, Geraldo Palasso.

Fotos da casa do casal mostram móveis destruídos e fora do lugar, além de eletrodomésticos e louças espalhadas pelo chão da cozinha. A mulher foi levada para a 24ª Delegacia de Polícia, na região de Ceilândia, que vai investigar o caso. O G1 não conseguiu contato com a defesa de Francisca.

Fonte G1

Fred titular, esquema mantido e susto de Bruno Silva: o 1º coletivo do Cruzeiro.

Atacante e laterais contratados são as novidades no time; volante sente ombro esquerdo em treino
    Bruno Silva recebeu gelo no ombro esquerdo após cair no gramado durante coletivo (Foto: Gabriel Duarte)
primeiro treino em que o técnico Mano Menezes esboçou uma equipe foi movimentado. Com Egídio e Fred no time titular, o treinador cobrou bastante dos jogadores em questão de movimentação e posicionamento, em uma atividade que terminou em 5 a 3 para o time titular. Entretanto, quase no fim da atividade, Bruno Silva, que uma hora antes havia sido apresentado oficialmente, levou um susto, após disputa de bola com Digão, sentindo o ombro esquerdo.

O jogador caiu no gramado, perto da grande área e de lá ficou estendido no gramado. O treino foi parado para atendimento do médico Frederico Zatti, que acompanhava a atividade, e o jogador foi retirado da atividade. Já no banco de reservas, Bruno Silva recebeu uma proteção com gelo no local. No fim do treino, saiu cabisbaixo do gramado. Segundo Zatti, por meio da assessoria de comunicação, não passou de um susto, e a situação não preocupa.

Bruno Silva entrou como titular na segunda parte, no lugar de Arrascaeta, que também deixou a atividade mais cedo. Isso já havia ocorrido com o uruguaio no treinamento de domingo. A equipe titular treinou, inicialmente, com: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Robinho; Rafinha e Arrascaeta; Fred. Quando Bruno Silva machucou, Rafael Sobis entrou em seu lugar.
     Fred ganhou vaga no ataque titular do Cruzeiro no primeiro coletivo do ano (Foto: Gabriel Duarte)

O time reserva começou treinando com: Rafael; Arthur, Manoel, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Silva, Nonoca e Bruno Silva; Rafael Sobis, Rafael Marques e Judivan. Na segunda etapa, Messidoro entrou no lugar de Arthur, Nonoca foi deslocado para a lateral direita, e Victor Luiz entrou no lugar de Bruno Silva, sendo improvisado no meio.

No treino, Fred fez o primeiro gol para o time titular, que ainda teve dois gols de Rafinha, um de Arrascaeta e um contra de Digão, após cruzamento de Sobis. O time reserva descontou com Judivan e dois de Rafael Sobis.

A atividade foi preparatória para o primeiro jogo-treino do Cruzeiro no ano. Será nesta quarta, diante do Guarani, de Divinópolis, na Toca da Raposa. Na sexta, um teste contra o Ipatinga. O time estreia no Campeonato Mineiro na quarta-feira da próxima semana, diante do Tupi, no Mineirão.
   Fred marcou o primeiro gol no coletivo do Cruzeiro, nesta terça-feira (Foto: Gabriel Duarte)

Desfalque

Pelo terceiro treino seguido, o meia Thiago Neves não participou da atividade. O jogador continua com dores na panturrilha direita. O zagueiro Dedé e o atacante Raniel continuaram a transição para a preparação física, mas fazendo trabalhos internos. Já o lateral Ezequiel, na preparação física, voltou a ir ao campo, fazendo trabalho com a preparação física.
Fonte: G1

Com Róger Guedes, Oswaldo monta linha de frente do Galo em treino puxado.

Velocista vindo do Palmeiras é testado por técnico no ataque titular do Galo para a temporada 2018

    Róger Guedes é uma das peças utilizadas por Oswaldo de Oliveira no time titular durante os treinos (Foto: Bruno Cantini)
pré-temporada do Atlético-MG segue bastante puxada na Cidade do Galo. Nesta terça-feira, mais uma vez os jogadores trabalharam em dois períodos no CT, alternando treinos físicos e técnicos.

No período da tarde, único que os jornalistas puderam acompanhar, o trabalho em campo foi foi forte, tanto pelo lado físico, com o preparador físico Paulo Paixão, quanto pelo lado tático, comandado por Oswaldo de Oliveira e pelos seus auxiliares.

Em uma das partes, Osvaldo mostrou mais uma vez a cara do time atleticano para o início da temporada 2018. Em um dos lados do campo, ele comandou o treino tático de posicionamento defensivo com Samuel Xavier na lateral direita e Fábio Santos de lateral-esquerdo. Arouca e Elias eram os volantes, enquanto a linha de frente era formada por Róger Guedes, Cazares, Otero e Ricardo Oliveira. Em parte da atividade, Luan também treinou com os demais companheiros de ataque.

Único poupado do treino foi o zagueiro Leonardo Silva, que ficou fazendo um trabalho na academia. O substituto dele foi o zagueiro Iago Maidana, que treinou muito bem, inclusive nas finalizações. Ele formou dupla de zaga com Gabriel.

Em regime de concentração, os jogadores dormem na Cidade do Galo e voltam aos trabalhos nesta quarta, novamente em dois períodos. Na parte da tarde será a vez de Roger Guedes ser apresentado.

Fonte: G1