Pesquisar este blog

domingo, 21 de janeiro de 2018

Ricardo Oliveira elogia Atlético-MG versátil, e Elias vive tarde de goleador.

Atacante passa em branco na estreia, mas projeta muitas chances no time; volante destaca posicionamento em campo e marca duas vezes
    Ricardo Oliveira projeta bons jogos pelo Galo (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)
As atenções na área estavam voltadas para Ricardo Oliveira, o substituto de Fred. Mas foi Elias que viveu a tarde de artilheiro no Atlético-MG na vitória por 3 a 0 sobre o Democrata, pelo Campeonato Mineiro (veja os melhores momentos no vídeo acima), neste domingo, no Independência. Enquanto o estreante passou em branco, o volante, que vai para a segunda temporada pelo Galo, marcou dois gols.

Ricardo Oliveira não deixou o gramado frustrado. Pelo contrário, o camisa 9 saiu cheio de expectativas para os próximos compromissos. A proposta de jogo do Atlético-MG, com intensidade e velocidade, animou o atacante.

- Precisamos usar as características de jogadores leves e velozes, jogadores de muita qualidade. É um time que toca muito bem a bola. Sabemos valorizar a posse, mas sabemos ser agudos no momento que o jogo pede. Nessa linha de trabalho, vamos melhorar muito na competição.
     Elias destaca liberdade para chegar ao ataque (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)
Elias teve liberdade em campo, dada pelo técnico Oswaldo de Oliveira a permitida pela equipe do Democrata. Bem à vontade no time, Elias ressaltou que nesse posicionamento viveu os melhores dias no futebol. E nele espera alcançar mais sucesso, agora pelo Atlético-MG.

- Faço minha função muito bem feita, o Oswaldo sabe. No ano passado, não deu tempo de mudar o esquema, e tive de jogar mais pela equipe. Hoje, ele me dá mais liberdade para chegar no ataque, sem esquecer de recompor. É minha posição, onde cheguei à Seleção, onde fui para a Europa, onde pretendo ganhar mais títulos pelo Atlético.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário