Pedestre estava a caminho da comunidade Mato Seco quando foi atropelado.
Um homem de 40 anos morreu depois de ser atropelado na noite desta Terça-feira (17) na BR-365, em Montes Claros. A irmã da vítima disse à PRF que ele tinha ingerido bebida alcoólica antes de sair da casa dela sentido a comunidade de Mato Seco.
"A irmã e outros familiares escutaram o barulho do atropelamento na BR, quando eles chegaram só viram o corpo do homem no acostamento. Ninguém conseguiu ver o veículo envolvido no acidente. A irmã nos contou que a vítima tinha costume de ir para a comunidade de Mato Seco, onde dormiria, e que ele tinha ingerido bebida alcoólica.", explica o Agente Ricardo Barbosa.
De acordo com a PRF, possivelmente a vítima foi arrastada por 60 metros do local da batida. O condutor do veículo envolvido no acidente ainda não foi encontrado. Os policiais chegaram a fazer abordagem em um carro com problemas mecânicos, que estava estacionado em um posto de gasolina.
"Fizemos rastreamento pelas proximidades do acidente e abordamos, na madrugada, o condutor desse carro, mas não ficou configurada nenhuma associação com o acidente fatal", completa o policial rodoviário. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Montes Claros.
Com informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário