Vigia do pátio foi ameaçado e agredido; ocorrência foi em Francisco Sá.
Segundo a PM, eles conseguiram passar pela concertina e cerca elétrica.
Bandidos cortaram os fios do roteador (Foto: Pátio credenciado ao Detran/ Divulgação)
A Polícia Militar procura por homens que entraram em um pátio credenciado ao Detran em Francisco Sá, na madrugada desta quarta-feira (1º), e levaram uma caminhonete. O vigia do local, de 78 anos, foi ameaçado e agredido com pontapés, mas passa bem de acordo com funcionários do local.
Para a polícia, o vigia contou que dois homens, encapuzados e armados com um facão, entraram no pátio após conseguirem passar pela concertina e cerca elétrica; ele foi rendido próximo ao escritório. Ainda não se sabe se a cerca elétrica estava ligada no momento do crime. Os criminosos cortaram os fios do roteador.
De acordo com a Polícia Militar, os dois homens exigiram a chave do portão e, após abrirem o pátio, outros quatros homens entraram e levaram uma caminhonete vermelha apreendia no final de 2015. Além do veículo, foram levadas duas rodas de motocicleta e a bateria de um veículo.
O vigia foi levado até uma unidade médica, mas já está em casa de acordo com funcionários do pátio. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário